Seleção  dos três mosqueteiros surpreende Eunápolis  e consegue um empate fora de casa.



                     A seleção de Feira de Santana vai escrevendo mais um capitulo na história do Intermunicipal 2015. Jogando no estádio Araujão na tarde desta domingo dia 01  a seleção de Eunápolis ficou no empate em 1 x 1 diante da seleção de Feira de Santa. A seleção dos três Mosqueteiros, saiu na frente do placar através do mosqueteiro Ery que novamente marcou para os Feirenses.A seleção de Pitchaco, Ninho Malhador e Nego Dilson,correu atrás do prejuízo e conseguiu o empate com o gol marcado por Muller

                        Para os Feirenses,o empate de 1 x 1 , foi um excelente resultado e no próximo domingo, a equipe vai poder lutar por uma vaga na semi final dentro dos seus domínios.

                        Para uma Seleção que muitos não acreditam chegar onde chegou, Feita de Santana hoje é uma seleção que conseguiu trazer de volta o  respeito que havia perdido no Intermunicipal.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: