RETIROLÂNDIA E JACOBINA LARGAM NA FRENTE NO PRIMEIRO JOGO DA SEMI FINAL DA COPA FUTSAL FEMININO DE RETIROLANDENSE


                      Na ultima sexta feira tivemos no Ginásio de Esportes de Retirolândia os jogos de ida da Semi Final da Copa Regional Futsal Feminino

  

                        Na  primeira partida, o Selecionado de Retirolândia venceu  a Seleção Valentense  por 6 x 4  e largou na frente por uma vaga na grande final.


                        A grande destaque da partida, foi a atacante Patricia da Seleção de Retirolândia que numa noite abençoada, marcou 03 gols e pediu musica.




                      


                       Já a Seleção Valentense, se quiser disputar a grande final, precisa reverter o placar ganhando por um placar minimo para ir a prorrogação e se persistir o mesmo  resultado, fica com a vaga.


                        Na segunda partida, a Seleção de Jacobina venceu as Casas Populares de Coité por 5 x 2 e joga a partida de volta por uma vantagem de empatar e para chegar a grande final


                       Mesmo com a derrota, o time Coiteense continua vivo na competição e vai pra briga na segunda batalha já confirmado para o próximo sábado.


                    Maíra da equipe das Casas Populares, apesar dos gols sofrido, pegou demais e foi eleita a melhor jogadora em campo


                           As partidas de volta da semi final, ta confirmada para o próximo sábado as 19:30 no ginásio de Esportes em Retirolândia.

                                           GALERIA DE FOTOS













































Axact

Supapo Esporte

O Esporte Em Evidência

O que achou?:

0 comments: