Rápido e Criativo assim é Robinho uma das esperança da Seleção Feirense



                              Apesar de não ter ainda  no seu curriculum um títulos no Intermunicipal, Clauson mais popular Robinho não é uma promessa e sim, uma verdadeira realidade no futebol amador da Bahia. É com a sua pequena estatura que ao longo dos anos  ,ele vem conquistando seu espaço na maior competição amadora do Brasil.


                             Natural de Quijingue sertão da Bahia o pequenino começou a despontar no Intermunicipal defendendo as cores da Seleção de Santa Luz. Em 2011, jogando ao lado de Marcelo Muritiba,Rose,Nego Dilson,chegou a final mais deixou escapar o titulo perdendo para São francisco do Conde onde tinha Pim, Pitchaco,João Carijé e cia


                                     
                                      Mais foi no ano passado que Robinho viveu  o seu melhor momento e conheceu de perto o céu e o inferno!! Defendendo novamente as cores da Seleção de Santa Luz,o garoto foi o grande destaque marcando gols importantíssimos que levaram a seleção a disputa novamente do titulo.
                                      Como 2011, o tão sonhando titulo bateu na trave e a Seleção Luzense acabou perdendo o titulo para Cachoeira numa partida que o próprio Robinho prefere não relembrar.


                               Esse ano defendendo o selecionado de Feira de Santana o mosqueteiro vem fazendo bonito e foi o grande obstaculo da seleção de Eunápolis no ultimo domingo no primeiro combate das quartas de final.


                              Para o segundo combate deste domingo na Vila Olímpica contra a Seleção de Eunapolis, a Seleção Feirense dependerá muito da velocidade e dos dribles desconsertante do mosqueteiro que diz tá pronto para o duelo.

                                          Programa SupopoEsporte Robinho é destaque


Axact

Supapo Esporte

O Esporte Em Evidência

O que achou?:

0 comments: