PITCHACO UM CRAQUE PRONTO PRA DECIDIR.




                               Sabe aquele jogador que mesmo não estando bem numa partida, pode fazer a diferença e mudar a história de um jogo!! Nessa reta final do Intermunicipal onde tem apenas oito Seleções em busca do titulo, existe muitos deles que já estão prontos pra decidir. 



                                   O coiteense Pitchaco Menezes considerado o maior meia atacante do futebol amador da Bahia, é um desses jogadores acostumados a fazer a diferença em jogos decisivos. 


                                        Vestindo as cores da Seleção de Eunápolis,nesse Intermunicipal , o Coiteense já mostrou  o seu poder de decisão quando a equipe precisar. Quando a equipe precisava vencer o selecionado de Prado,foi dele o gol de falta  no ultimo minuto de partida que levou a decisão da vaga nos penaltis onde a Seleção de Eunápolis conseguiu passar para a fase seguinte.

                           
                                         Pitchaco é um da queles jogadores que não precisa provar mais nada e  já escreveu a sua história no Intermunicipal. Ele é um verdadeiro Papa titulo e por onde passa, deixa a sua marca,

 
                                        Os números,são impressionantes e  até agora o craque já levantou 7 taça de campeão no Intermunicipal. Vestindo as cores da seleção Coiteense, foram 4 títulos seguidos. 2oo5-2006-2007-2008.

 
                                           Em 2009 coma ausência da seleção coiteense na competição,Pitchaco foi vestir as cores da seleção vizinha Serrinha e mais um titulo com direito artilharia.



                                               E não parou por aí, a coleção de títulos, em 2011 e 2012, o meia fez história sua história e colocou a seleção de São Francisco no topo na conquista do Bi Campeonato.


                                          Ano passado defendendo as cores da seleção de Santa Luz, não conseguiu ser campeão mais foi um dos grandes destaques principalmente na reta final onde fez gols importantíssimos,.

.
                                        Para a partida de volta desse domingo pelas quartas de final contra o selecionado de Feira de Santana, o meia contou ao repórter Val Guedes que tá pronto e preparado para essa partida de grande importância para a seleção de Eunápolis.

                                              Assista o Programa SupapoEsporte sobre Pitchaco


Axact

Supapo Esporte

O Esporte Em Evidência

O que achou?:

0 comments: