MARO MARO E ITAMARAJU COM UM PÉ NA SEMI FINAL DO INTERMUNICIPAL.







Duas seleções venceram e largaram na frente na disputa pelas vagas nas semifinais do Intermunicipal 2015. Na rodada de ida das quartas de finais, realizada neste domingo, 1º de novembro, Santo Amaro e Itamarajú, foram os destaques levaram a melhor diante dos seus adversários. Outros dois duelos, terminaram com igualdade no marcador.

Jogando fora de seus domínios, a seleção santo-amarense viajou até Santo Antônio de Jesus e aplicou a maior goleada da rodada por 4x1.

Já Itamarajú, fez a festa diante do seu torcedor. O selecionado do extremo sul baiano, venceu Catu por 2x0.

Completando as quartas de final, Remanso e Uruçuca, ficaram no 0x0, enquanto Eunápolis e Feira de Santana, ficaram no 1x1, deixando aberta a vaga para a próxima fase.

Com mais nove gols assinalados, a competição amadora mais importante do país chega à 280 partidas e 716 gols, e mantém a média de 2,56 bolas na rede por jogo.Confira a classificação abaixo;

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

1 comments: