Honyama é Campeão Invicto do Campeonato Juvenil de Santa Luz 2O15



                       Em mais uma competição disputada, a equipe do Honyama consagrou-se campeão invecto do Campeonato Juvenil de Santa Luz 2015. A equipe de Amennemar venceu o Botafogo de Zagallo  pelo placar de 5 x 1. O botafogo saiu na frente abrindo o marcador  no finalzinho do  primeiro tempo.

                                   Já no segundo tempo veio a ducha de água fria pra cima do Botafogo. David empatou e virou o jogo com Eddy de cabeça. Depois disso a boiada começou passar no setor defensivo do Bota. Em cobrança de Falta Tchelo fez o terceiro,Eddy marcou o quarto e Tchelo fechou o caixão fazendo o gol mais bonito com direito a drible no goleiro e
 tudo.

                                  Honyanma levanta a taça de Campeão com 100% de aproveitamento. Nos cinco jogos disputados foram cinco vitórias. Além do titulo, a equipe de Amennemar leva o troféu de artilheiro com David  que balançou as redes dez vezes, e o goleiro menos vazado com Berguinho.e Matheus.

                                 A premiação de campeão foi de 600 reais mas troféu e medalhas, Para o Vice campeão,300 reais e artilheiro e goleiro menos vazado 50 reais.







Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: