Honyama é Campeão Invicto do Campeonato Juvenil de Santa Luz 2O15



                       Em mais uma competição disputada, a equipe do Honyama consagrou-se campeão invecto do Campeonato Juvenil de Santa Luz 2015. A equipe de Amennemar venceu o Botafogo de Zagallo  pelo placar de 5 x 1. O botafogo saiu na frente abrindo o marcador  no finalzinho do  primeiro tempo.

                                   Já no segundo tempo veio a ducha de água fria pra cima do Botafogo. David empatou e virou o jogo com Eddy de cabeça. Depois disso a boiada começou passar no setor defensivo do Bota. Em cobrança de Falta Tchelo fez o terceiro,Eddy marcou o quarto e Tchelo fechou o caixão fazendo o gol mais bonito com direito a drible no goleiro e
 tudo.

                                  Honyanma levanta a taça de Campeão com 100% de aproveitamento. Nos cinco jogos disputados foram cinco vitórias. Além do titulo, a equipe de Amennemar leva o troféu de artilheiro com David  que balançou as redes dez vezes, e o goleiro menos vazado com Berguinho.e Matheus.

                                 A premiação de campeão foi de 600 reais mas troféu e medalhas, Para o Vice campeão,300 reais e artilheiro e goleiro menos vazado 50 reais.







Axact

Supapo Esporte

O Esporte Em Evidência

O que achou?:

0 comments: