DIRETOR DA SELEÇÃO FEIRENSE SE EMOCIONA APÓS A ELIMINAÇÃO 



                              A seleção Feirense começou desacreditada pela imprensa e pelos críticos do futebol, conseguiu chegar de forma humilde depois de 15, ficar entre as oito melhores seleções do Intermunicipal. Isso não foi possível, graças a junção de um jovem e apaixonado por futebol amador com a dedicada diretoria que juntos fizeram um grande trabalho e mudou a cara da Seleção Feirense.
                              Henrique Rios, é o nome dele e com apenas três anos envolvido no futebol de Feira, já consegui uma marca histórica. Em 2012 disputando a Copa de Bairro com a participação de 72 equipes, conseguiu seu primeiro titulo. Em Seguida pela competição Society não foi diferente e novamente Henrique levantou o caneco e não parou por aí

                                Com uma metodologia moderna trouxe para a Seleção Feirense um jeito diferente de fazer futebol fora das quatro linhas. Ao lado do Seu presidente da Liga e o grande Merrinho, juntos formaram uma grande Seleção para a disputa da principal competição amadora da BAHIA.



                                Após a eliminação no ultimo domingo 09, para a Seleção de Eunápolis, Henrique foi o mais abalado com a eliminação do selecionado Feirense. Apesar de pouco investimento, falta de apoio, sem estrutura principalmente de campo. tava confiante numa vitória. Mais futebol tem dessas coisas e agora é só colocar a cabeça no lugar e continuar trabalhando.

                                       SupapoEsporte Bate Papo Esportivo com Henrique Rios



Axact

Supapo Esporte

O Esporte Em Evidência

O que achou?:

0 comments: