CRUZEIRO É CAMPEÃO DA COPA RURAL DE FUTEBOL DE SANTA BARBARA 2015




                                No ultimo domingo 15 feriado da Independência  do Brasil , a comunidade de Tabuleiro Municipal de Santa Barbara recebeu mais de duas mil pessoas na decisão da Copa Rural de Futebol 2015.



                                Frente a Frente lutando pelo grande Troféu, as equipes do Tabuleiro e Cruzeiro,
duas grandes equipes que chegaram com méritos na disputa do tão sonhado troféu de campeão


                               Com uma temperatura bastante alta tipica da região do sisal, os torcedores apaixonados por futebol se protegeram com enormes guarda sol e sombria. Um dos apaixonados e amante do esporte Paulinho, e toda sua turma não quis saber do forte calor e aproveitou o momento para tirar uma Self 


                                 Os troféus,Medalhas, foram colocados pelos membros da Liga,a vista de todos.


                             Com tudo pronto, faltava apenas o árbitro da o ponta pé inicial da grande final.


                                 Bola rolando, e a equipe do Cruzeiro mesmo jogando fora dos seus domínios não se intimidou e começou o jogo atacando em busca do gol. A equipe do Tabuleiro, ficou um pouco assustada e tentou se defender como pode.


                                 Mais nada disso adiantou porque a equipe do Cruzeiro tava determinada de abrir o marcador e conseguiu. Aos 35 da primeira etapa, Depois de uma  jogada triangulada,o meia Anselmo driblou a defesa e mandou Chumbo Grosso fazendo 1 x o.


                                 No  segundo tempo,  o Cruzeiro continuou determinado usando jogadas de linha de fundo e obrigando  o setor defensivo do Tabuleiro trabalhar dobrado. O placar negativo do time da casa obrigou a equipe sair pro jogo em busca do empate. Por alguns minutos, o Tabuleiro esteve melhor em campo mais aí, a casa caiu!! depois de contra ataque,o Cruzeiro chegou ao segundo gol depois de um lançamento para o centroavante DOLFINHO que foi derrubado na área . Penalty marcado e cobrado por Geovane 11 na camisa cobrou e marcou 2 x o



                                 Depois disso, o Tabuleiro perdeu  o poer de reação e o Cruzeiro simplesmente segurou o jogo até o apito final. CRUZEIRO CAMPEÃO RURAL 2015 DO RURAL DE SANTA BARBARA.



                               O capitão do Cruzeiro Chupilla foi o primeiro a erguer a taça de campeão recebendo das mãos do prefeito Edifrancio.



                                Aí só foi festa!!! Cruzeiro Campeão da Copa Rural de Santa Barbara 2015.




Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: