EL LOUCO RONY SERRINHA E IGO TANQUINHO BRILHARAM NA VITÓRIA DA SELEÇÃO DE ITAMARAJÚ



                              O barbosão voltou a balançar nesde domingo O1 de novembro em partida valida pealas quartas de final do Intermunicipal 2015 entre as Seleçoes de Itamarajú e Catú.  Bem antes da partida, a fiel e apaixonada torcida TOMA, já fazia festa nas ruas da cidade. Se fora de campo a torcida fez a sua parte, cabia agora, a forte Seleção de Itamaraju fazer o seu papel dentro de campo com uma vitória.

                             Quando a partida comçou, o time da casa partiu logo embusca do primeiro gol com jogadas de contra ataque.Foram varias oportunidades de gol ,mais o primeiro demorava de sair. A torcida ficaca inquieta, nervosa mais o mesmo tempo,empurrava a equipe azulina.

                              Foram mais de 15 escantaeios até o momento que a torcida fez festa nas arquibancadas. Igo Tanquinho mais uma vez voltou a ser heroi fazendo o primeiro gol da Seleção de Itamarajuense. A festa ficou melhor ainda,quando o El Louco Rony Serrinha marcou de cabeça o segundo gol e as arquibancadas virou um verdadeiro carnaval.

                               A gora a Seleção vai para o segundo combate fora de casa, com dois gols de vantagens no proximo domingo.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: