A CARRETA MARO MARO NÃO PERDE UMA PARTIDA HÁ DOIS ANOS 






                      
                      Não há o que discutir quando o assunto é a Seleção de Santo Amaro ( A CARRETA ).Disparada,é a melhor Seleção do Intermunicipal dos últimos dois anos. Juntando as 12 partidas do ano passado mais as 15 partidas disputadas até agora nesse Intermunicipal, se vai 27 partidas sem conhecer se quer uma derrota. 

                                Ano passado, a Seleção do Recôncavo, fez a melhor campanha e foi eliminada da competição invicta saindo nos pênaltis para a Seleção de Cachoeira nas oitavas de final. 

                              Este ano não tá sendo diferente a Carreta Maro Maro vem atropelando tudo e todos que passam pela frente. Até agora foram 12 vitórias  e o3 empates no total 15 partidas sem perder.

                              O grande objetivo de toda a diretoria,é sem sombra de duvida, a conquista do titulo do Intermunicipal. Praticamente o mesmo elenco do ano passado, uma forte equipe foi montada para a disputa desse Intermunicipal. Jogadores como Marcelo artilheiro ano passado, Paulinho e outros,permaneceram no elenco 

                             Chegada a hora de mais uma batalha , a Carreta Maro Maro tem pela frente neste domingo um grande desafio diante da Seleção de Eunápolis pela segunda partida da Semi final. O primeiro jogo domingo passado 15 as duas seleções empataram em 0 X 0  e quem vencer, se garante na grande final.

                            Será que a Carreta vai atropelar Eunápolis? Domingo saberemos 



Axact

Supapo Esporte

O Esporte Em Evidência

O que achou?:

1 comments:

  1. Pronto, se Eunápolis não quebrar está crista, pode ter certeza que Uruçuca será o seu carrasco, vamos brocar o jogo de ida e volta...

    ResponderExcluir