Zagueiro natural de Uruçuca tá na briga por uma vaga na Seleção do Intermunicipal 2o15


                               

                    O intermunicipal ainda não acabou, mais para muitos Jogadores, o sonho do titulo já foi interrompido e só no próximo ano,estarão em busca dele. E o caso de Luiz Filipe mais conhecido como Pêu, Zagueiro 25, anos natural de Uruçuca  fez bonito vestindo as cores do Selecionado de Itororó neste Intermunicipal 2015.


,                          Apesar do bom acolhimento e desempenho no Selecionado de Itororó, o jovem zagueiro, queria mesmo era vestir as cores da sua Seleção Uruçuca. Segundo o atleta, a Liga de Uruçuca   não o convocou para a Seleção da casa,  pelo fato dele ser acima da idade.


                                Teria sido  apenas desculpas ou uma poção por parte da Comissão técnica?, O  fato é que o Peu não se abateu e quando recebeu o convite para atuar no selecionado de Itororó encarou como um grande desafio e  uma oportunidade para mostrar mais uma vez  o seu verdadeiro futebol que o consagrou atuando pela própria Seleção de Uruçuca em duas temporada.
                             


   
                                O ano de 2015 tá sendo de grande importância para a carreira  do xarife zagueiro. No primeiro semestre, Peu foi o grande destaque do Campeonato Municipal atuando pelo PSG.



                                 E não para por aí, a bela atuação pela Seleção de Itororó colocou o zagueiro com boas chances de lutar por uma vaga entre os selecionados da Seleção do Intermunicipal.


                                Com a eliminação da Seleção  de Itororó do Intermunicipal, Peu fica na torcida dando forças para a Seleção de Uruçuca. O jogador diz não ter magoas de ninguém da Seleção Uruçuquense pelo fato de não ter sido aproveitado este ano e  sonha voltar a vestir as cores da Seleção da sua terra.


                                  


                    

Axact

Supapo Esporte

O Esporte Em Evidência

O que achou?:

1 comments:

  1. Joga muito Peu, vi alguns jogos de Itororó, achei um otimo zagueiro !

    ResponderExcluir