MILLER MARCA GOL DE CRAQUE E EUNÁPOLIS TÁ ENTRE AS OITO NO INTERMUNICIPAL



Eunápolis poderia perder por até um gol de diferença que ainda assim conquistaria a vaga na próxima fase onde apenas 8 seleções estarão, isso graças ao bom resultado no primeiro jogo lá na cidade de Coaraci onde a equipe eunapolitana venceu por 3×1 com gols de Rodrigo Vivas, Miller e o jovem atacante Cássio.




Mas o time não quis nem o empate, não tomou conhecimento do bom time de Coaraci e fez prevalecer o seu domínio e com um futebol que venceu e convenceu a equipe abriu um placar com um golaço do meia atacante Miller e logo em seguida em uma jogada “desenhada” por Ninho Malhador que foi na linha de fundo e cruzou com precisão na cabeça de Diogo que tentou de cabeça o goleiro Aranha deu rebote e na sequência ele fuzilou pro fundo do gol de Coaraci.
Vale ressaltar que não foi apenas o Miller e o Diogo que jogaram bem porque fizeram os gols, o time como um todo foi muito bem, Léo Grande substituiu o zagueiro Gil à altura, Dilson Bracinho e Vivas jogaram muito pra compensar a ausência do capitão Bebê, e assim por diante.
Defesa, meio campo, laterais e atacantes fizeram bem as suas funções e o placar poderia ter sido muito maior se o jovem atacante Cássio não tivesse perdido um gol incrível e Pithaco que entrou no segundo tempo tivesse aproveitado uma chance clara de gol.
No final do confronto de duas partidas (ida e volta), Eunápolis ficou com um placar agregado de 5×1.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: