Futebol Retirolandense em Evidencia!! Quatro finais no Final de semana.



                                O ano nem acabou,  mais Retirolândia cidade localizada na Região do Sisal se transformou em 2o15 na cidade do Futebol.  Deste do inicio do ano,a Prefeitura Municipal juntamente com a Secretária de Esportes, investiram pesado no Futebol Retirolandense.

                               

                                    O futsal Masculino já é uma marca registrada  dos Retirolandenses e como os outros anos, mais uma vez foi sucesso total.



                                          No mesmo período tivemos o campeonato Retirolandense de futebol de campo  onde foi um grande sucesso com a criação das Musas do Futebol Retirolandenses.



                                             Mais não parou por aí, a Prefeitura continuou apoiando as competições por todo o município Notal eram 11 competições em andamento sendo 4 chegando ao seu final neste final de semana.


 .  

                                              No sábado tivemos três decisões todas com apoio da Prefeitura Municipal e todas o Prefeito André juntamente com sua equipe marcaram presença..A primeira decisão foi em CASA NOVA.

                                            A segunda,decisão,foi  a final do Futsal sub 16 da Lajinha


                                         Pra fechar o sábado de grandes decisões e premiações,tivemos a final do primeiro Society Arena Gira Bola com a presença de mais de 600 pessoas na grande final.


                                         No domingo mais decisão dessa vez no Society de Roque e novamente a equipe de Esporte juntamente com o Prefeito André marcaram presença.
 
                                     
                                            Todas essas competições, tiveram o apoio da Prefeitura Municipal Retirolandenses e restam mais sete competições que estão em andamento.




Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: