A gigante Coité caiu!! Remanso elimina os Coiteenses do Intermunicipal



                      Uma palavra ,uma frase ,um grito que ficou bastante conhecido que suou   nas arquibancadas do futebol Brasileiro veio parar no Intermunicipal, no  meio da torcida Coiteense. Eu Acredito!!! uma palavra de força, esperança que a fiel e apaixonada torcida Coiteense gritou do inicio até o fim na partida de volta das Oitavas de Final onde o Selecionado Coiteense recebeu a Seleção de Remanso que havia vencido no jogo de ida por  3 x o  e tinha uma grande vantagem podendo perder até por 2 x o gols que mesmo assim, ficaria com a vaga.



                                 Os Coiteenses,  tinha como decimo segundo jogador a sua torcida, que durante toda a semana manifestou apoio e confiança na seleção.



                                    Já a seleção de Remanso trazia na bagagem,uma vantagem de três de gols de diferença da ultima partida em casa.



                                    Antes do inicio da partida no momento que a seleção de Remanso volta do aquecimento para os vestiário, duas Bombas foram jogadas e os jogadores tiveram que sai correndo







                                 A delegada Sr Dias, foi verificar de perto o fato acontecido e constatou  que se trata de duas bombas. Outra coisa que tardo o inicio partida, foi a falta de policiamento no Estádio e com isso, a Delegada deu o ti mato para o  presidente da Liga  providenciar o policiamento 

                                                                    Bola rolando



                                     Quando tudo começou, a torcida de cara, deu o seu recado num grito só  Eu Acredito!!!!, E u Acredito!!!!!



                                   Como a ideia dos Coiteenses eram fazer dois gols no primeiro tempo, não deu outra: Elvis aos 20 minuto de cabeça abriu o marcador 1 x 0 Remanso.




                               Aos 42 min da primeira etapa,o Eu Acredito vou a se repetir nas arquibancadas. Depois de duas tentativas, o artilheiro Pim marca o segundo gol da seleção



                               Veio o segundo tempo e faltava mais um gol para empatar em 3 x3 e mais uma para se garantir nas quartas.



                                Parecia que a qualquer momento o terceiro gol sairia.A seleção Coiteense teve varias s chances de gols mais a bola não entrava.

                                 O tempo foi  passado o desespero aumentando e nada do gol sair. A seleção de Remanso começou a cair dentro de campo usando a quela velha catimba para segurar e esfriar a Seleção adversaria.
                             

                                   Foi um verdadeiro bombardeio, bola no travessão, gols perdidos e defesas milagrosas por parde  do goleiro do Goleiro Remanso.




                                   A festa nas arquibancadas e o grito Eu Acredito ficou no meio do caminho depois do apito final da partida foi um verdadeiro derrame de lagrimas por parte de jogadores e torcedores que diziam não acreditar no que estava vendo

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: