INTERMUNICIPAL 2015. SELEÇÃO DE PORTO SEGURO PEDE SOCORRO





LIGA DE FUTEBOL DE PORTO SEGURO
COMUNICADO
Devido ao total descaso com a nossa entidade por parte da PREFEITURA DE PORTO SEGURO, estamos mais um ano sem poder inscrever a nossa seleção no CAMPEONATO INTERMUNICIPAL 2015, desde o dia 28/05 recebemos a comunicação da FBF para a inscrição e no mesmo momento fizemos a solicitação junto a PMPS. Temos 3 (três) protocolos e 02 e-mails com datas de 28/5 e 08/6, solicitando uma reunião com a gestora ou seus representantes para tratar do assunto em questão, uma vez que o prazo estipulado pela federação era dia 05/06 para as inscrições, porém nem se quer deu uma satisfação para a nossa Liga (seleção) sobre o pedido fazendo mais uma vez pouco caso de uma entidade que cada vez mais briga para a melhoria do futebol do nosso município.
Infelizmente se não conseguimos (ainda) fazer a inscrição no novo prazo estipulado (12/06) pela Federação Baiana por questões ”políticas” do município, além dos atletas que sonha representar nossa cidade, muitos torcedores e comerciantes também serão prejudicados com a possibilidade de não estarmos na competição na qual nunca ficamos de fora.
Espero que compreendam e compartilhem, para que assim possamos ser atendidos.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: