GAMA VENCE LAJINHA NA ABERTURA DO 17º CAMPEONATO RETIROLANDENSE DE FUTEBOL.



               O futebol Retirolandense começa a viver o seu melhor momento de toda sua história. No ultimo sábado dia 30,aconteceu a abertura do 17º campeonato de futebol amador, edição 2015. Abrindo com chave de ouro,Gama atual campeã,enfrentado Lajinha.


               Quem esteve presente, pode perceber o show de organização por parte da Liga Retirolandense de desporto com seu presidente Feliz Rodrigues e sua equipe.

                  Quem esteve presente  aguardava com ansiedade, não só a entrada dos atletas, mais também a grande novidade enovadora por parte da Liga. Nesse ano, cada equipe participante,terá uma Musa ( Mulher- Garota) que vai representar a sua equipe durante a competição. Notal são dez equipes, 10 lindas garotas, que durante todos os jogos de suas equipes, estão presente. No final da Competição,a equipe organizadora da competição,vai está escolhendo a grande vencedora.


                   Quando elas pisaram no gramado e começaram a desfilar pelo piso do Adalto Manuel da Cunha,os marmanjos de plantão, lá do alto,foram a loucura! Gritos, assovios ,eles fizeram de tudo para chamar atenção das beldades Retirolandenses.

                   A primeira a desfilar, foia a representante da Jiboia, Edneia
                    Em seguinte, veio a muda do Flamengo de Lage De fora representada,Émile

                    
                A equipe do Juventude do Jitaí, foi bem representada, pela atleta e dançarina, Patricia.

                  A pequena e charmosa simpática RAVINE,veio representar, o Palmeiras

                  Camila, com seu lindos cabelos,representou Mada polis


                  O fluminense do Para Raio, resolveu apostar na altura e levou para os gramados,Gabriela.

                    Por ultimo, as duas representantes das duas equipes que estavam abrindo o campeonato. Neia representando Lajinha.


                       Natália representou a equipe campeã do ano passado- GAMA



                           Depois das apresentações, seri monha de abertura, a torcia aguarda a bola rolar


                    Laginha e Gama fizeram uma partida bastante disputada digna de uma grande abertura de campeonato. Do lado da equipe campeã do ano passado,tinha Fábio Santa Luz,O coiteense Corica,Ronaldo da Pinda e muitos outros.


                      Já equipe de Lajinha contava com bons jogadores: Pelezinho sele. coiteense,Nininho Valente e Gladinho, era suas peças principais.


                     Uma partida onde as duas equipes, sempre procuravam o caminho do gol mais a boa atuação dos dois goleiros,dificultaram abertura do placar.


                       Quando tudo se encaminhava para um empate em 0 x O, no finalzinho da partida, veio a mudança no placar. Depois de um chute meio sem direção, a bola acabou caindo em direção de ataque para equipe do Gama, que encontrou Fábio Santa Luz, que depois de da um drible da vaca em Fabio seu xará,do meio do Campo deu uma arrancada e cara cara com o goleiro e com estilo e tranquilidade, marcou o gol da vitória do gama

                     Ficando assim,na abertura do Retirolandense 2015,GAMA 1 X O lajinha 
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: