Futsal Retirolandense 2015. Merim vence Lajinha e garante vaga para a semi final.




                  Numa noite com 14 gols,mais uma equipe garantiu vaga para semi final do Futsal Retirolandense em quanto a outra, se despediu. Assim foi a partida entre Merim e Lajinha realizada nesta sexta Feira dia O6 pelo Futsal Retirolandense. A equipe da Lajinha com apenas 02 pontos na tabela,precisava vencer para continuar com chances de classificação. Já a equipe do Merim, entrou em campo, numa situação mais confortável, e se vencesse a partida, se garantia para o quadrangular final.

                  Quando começou a partida, a equipe de Lajinha entrou focada na , e abriu dois gols de diferença logo no inicio. A equipe do Merim correu atrás, e conseguiu o empatar deixando tudo igual.

                   A primeira etapa terminou em 3 x 3 mais no segundo tempo, a coisa desandou e um tal de Juliano resolveu aprontar para a equipe de Lajinha marcando O3  gols no segundo tempo. Sem nenhum poder de reação, a equipe Lajinhense lutou até o fima mais não conseguiu manter suas esperanças acesas, e  e acabou perdendo pelo placar de 8 x 6 . Com esse resultado,a equipe está fora da competição faltando ainda uma rodada.

                    O grande artilheiro da noite, foi Juliano que marcou 04 gols e ofereceu para o seu treinador Julinho. A nova dupla Julinho e Juliano, promete fazer bonito na proxima partida.

                   Com a vitoria do Ajax por 4 x 3 diante doas Balas, e essa vitória do Merim,as quatro equipes para semi final  já estão definidas. Panela,Sbrobal, Merim e Ajax.,

                   

         
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: