Furacão atropela Carrossel Jamaicano em pleno Vandão.



                 O clássico mais badalados, o mais  aguardado do Rural Coiteense,simplesmente
passou despercebido em pleno sábado a tarde. A partida já tinha sido adiada por duas vezes devido as fortes chuvas e o falecimento da mãe de um Atleta do Barreirense. 

                 Mais nos bastidores,a grande motivação entre os s desportistas,para assistir esse clássico, acabou em frustração. Muitos acabaram não assistindo essa partida e não tiveram história para contar. O grande clássico  simplesmente, foi marado para um sábado a tarde pela entidade organizadora da competição e aí, o publico miô
 
                Comunidades como : caruaru,riacho da serra,cabaceiras não assistiram a partida, devido a mudança da partida. Todos esperavam,que a partida fosse realizada no domingo a tarde e não no sábado.

                Mais vamos falar da partida, apesar do pouco publico presente no Vandão, Atlétio - Furacão se sentiu em casa e demoliu o Carrossel Jamaicano- Barreirense

                O correspondente da SupapoEsporte Clebson esteve presente e  não perdeu nem se quer um lance da partida. 

                Logo na primeira etapa,o furacão   abriu  2 x o com gols de Moises  em grande estilo e com o Valentense  Day.

               Na segunda etapa, Day fez o segundo para o atlético ampliando o placar para 3xo, queixinho descontou para o Barreirense. Final atlético 3 x 1 barreirense.

               Nessa partida, o atlético teve duas novidades: a estreia de Rodrigo do Porco na zaga, e Binho fazendo sua estreia como titular. O atlético já ta classificado e joga no próximo domingo no João Santos Militão Classificado.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: