FLAMENGO É CAMPEÃO IPIRAENSE 2015



                  Ontem o futebol amador da BAHIA,teve um foco exclusivo para a cidade de Ipirá localizada na chapada diamantina. Nos quatro canto do estado só se falava na grande final do Ipiraense 2015. Na grande disputa pelo titulo, Flamengo e Vitória. Dois rubro negros frente a frente na luta pelo lugar mais alto do pódio. Foi uma partida que entro pra história do Futebol Ipiraense. Os melhores jogadores amador da Bahia  estavam presentes e por esse motivo,atraíram desportistas de centenas de cidades.



             Não havia favoritismo mais o vitória, foi quem fez a festa primeiro. O jacobinense Vitinho abriu o marcador fazendo 1 x 0.

             Mais como numa decisão ninguém pode pode se descuidar, o Vitória vacilou e o pequenino Robinho, empatou a partida deixando tudo igual.
         
            Depois do gol de empate do Flamengo, a partida pegou fogo e as duas equipes tentavam o gol a todo momento. O flamengo por sua vez usava seu fator forte que era a velocidade. Robinho e Pitchaco, eram as peças chaves para puxar os contra ataque.

           Foi aí que veio a festa rubro negra do Flamengo. Falta no Bico da área do vitória, Pitchaco foi pra bola e fez o estádio Ipiraense tremer. Gol da Virada, gol do titulo.

             Pitchaco que viveu uma semana de indecisão tudo porque, o jogador tinha duas finais no mesmo dia, Em Uruçuca e em Ipirá. Parece que o Coiteense fez a escolha certa,Campeão nos dois campeonatos, mais aqui em Ipirá com um gostinho a mais. ele fez o gol do titulo.

 
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: