Ex jogador profissional é uma das primeiras contratações da Seleção Coiteense para o Intermunicipal 2015.

  

                    Murilo Pinho Santos natural de Santa Luz,tem 21 anos, e é uma das primeiras contratações da Seleção Coiteense para este Intermunicipal. Apesar da pouca idade, Murilo já é bastante experiente e tem um curriculum de da inveja a qualquer jogador. O jogador começou muito sedo e logo aos 17 anos teve sua primeira oportunidade jogando pela Seleção Araciense cidade onde vive hoje. 

                     Depois disso , muitos times profissional despertou interesse em seu futebol
e em 2013 começou sua tragediaria pelo profissional. A primeira equipe,foi a equipe do 
 Aimoré do Rio Grande do Sul, em seguida se transferiu para o São Bernado de São Paulo, Fluminense de Feira, Feirense e por Ultimo o time do Unitri - Minas onde acabou dando baixa na carteira do profissional para o amador.

                     Durante o nosso bate papo, perguntei o motivo pelo qual ele desistiu do profissional e voltando para o amador. Bem seguro, Murilo disse que o motivo maior era financeiro. Apesar do profissional ser vitrine, é preciso acima de tudo ser um bom jogador e ter um pouquinho de sorte. Os clubes pequenos não tem estrutura financeiras e por esse pagam mau. Pra você ter uma ideia o futebol amador paga melhor do que algumas equipes do profissional e por isso acertei com a Seleção Coiteense, e to pronto pra vestir e honrar as cores Coiteense.


                      
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: