EM PARTIDA POLEMICA  JITAÍ PERDE PARA O GAMA


  

           Numa partida recheada de muitas reclamações, expulsões e até pênalti perdido

Juventude do Jitaí e Gama se enfrentaram na tarde deste sábado dia 21 pela terceira rodada do Campeonato Retirolandense edição 2015. As duas equipes,venceram na estreia da competição e a partida valia liderança do grupo A.


                Mesmo com os desfalques de Del Balla, Sé, Shureck e Nino, a equipe do Jitaí contava com outros grandes reforços. Tobibha, Ninho Malhador, Daniel e Deba,eram considerados referencia.


                 Mais mesmo assim, o Gama não se amedrontou e logo abril o marcador através do grandalhão Kelvin que usou a cabeça pra fazer 1 x 0 para o Gama.



                 O juventude sentiu o back do primeiro gol e quando tentava se encontrar no jogo veio o segundo gol do Gama marcado por Benivanio 2 x 0 em menos de 20 minutos.


                   O juventude tentou uma reação e diminuiu o placar através de Ninho Malhador


                      Mais não era mesmo um dia bom para o estreante goleiro Flavio do Jitaí. Depois de um vacilo Kelvim novamente aproveitou para ampliar para 3 x 1



   
                     Veio o segundo tempo e consigo muitas reclamações por parte das duas equipes. Primeiro   o time do Jitaí reclamou da arbitragem pela expulsão de Daniel

                     Já o time do Gama teve seu treinador Nony expulso por reclamação de um pênalti marcado contra o Gama.

                    Sobre o pênalti o time do Jitaí teve tudo para encostar no Jitaí se Tobinha não tivesse desperdiçado a cobrança de Pênalti

                     
                      Mais o mesmo Tobinha se redimiu e marcou o segundo do Juventude e botando fogo na partida. Dai em diante só foi pressão por parte do Juventude que tentava o gol a todo custo mais a bola não entrava. Final não deu mais tempo e placar ficou permaneceu com vitória do Gama por 3 x 2. 

                        Com essa vitória, o Gama soma 6 pontos na tabela de classificação e praticamente ta classificada. Já o Jitaí, faltando uma partida, precisa vencer Lajinha  pra continuar na competição.

Fonte Val Guedes  21 06 2015

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: