UM DUELO DE GIGANTE: GOLEIRO BULLY X MASSAGISTA DO ATLÉTICO.




            Talvez você possa tá se perguntando, a SupapoEsporte pisou na bola e trocou a manchete da matéria; o que tem haver um goleiro e um massagista frente a frente num duelo? Calma que agente explica tudo´pra você. Pra quem não sabe, ano passado no quadro CARA CARA da SupapoEsporte, o Goleiro Bully que é natural do distrito do São João, deixou bem clero que jamais jogaria no time Atleticano. Na entrevista , o paredão deixou sua insatisfação em relação alguns torcedores que não gostam do seu futebol. Mais o que tem haver o massagista Léo nessa história: Segundo o Goleiro Bully, na época que vestiu as cores do Atlético pelo José Nery, Léo era o massagista do atlético e chegou a criticar o goleiro dizendo se ele fosse treinador, Bully não jogaria em seu time. Mais uma coisa tão sem importância seria motivo pra tal Matéria? E porque na verdade, o duelo entre os dois é grande!! O goleiro Bully faz questão de dizer que adora ganhar do atlético e um dos motivos é sempre oferecer a vitória ao massagista Léo. Em 2010 jogando pelo Ipiranga de PATOS, nos dois confrontos das quartas de final, o goleiro Bully levou a melhor e ofereceu a vitória do seu time ao massagista Léo. Em 2013 jogando pelo Juazeirinho, Bully novamente velou a melhor e acabou sendo campeão. A vitória na época também ele ofereceu ao massagista Léo

           Domingo valendo pela segunda rodada do Rural coiteense, os dois estarão novamente
frente a frente. Bully defendendo as cores do Vitória de Amorosa, e Léo no Banco reserva secando o goleiro Bully. Vale lembrar, que o time de Amorosa nunca venceu o Atlético pelo Rural Coiteense e Bully nunca perdeu uma partida jogando contra o Atlético.

          Depois de citar inúmeras vezes os nomes de Léo e Bully nessa matéria,acabamos esquecendo que o Duelo na verdade é entre Atlético x Amorosa.  

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: