SOSSEGO A UM PASSO DO REBAIXAMENTO




           O que estaria acontecendo com uma equipe que já foi duas vezes campeão coiteense, um vice campeonato, e em cinco anos,  sempre esteve entre os grandes do Futebol Coiteense. Esse é drama vivido pelo Sossego no Rural Coiteense deste ano.Nas duas partidas que disputou, perdeu as duas e corre sérios riscos  de ser rebaixado para a segunda divisão.Tudo isso pode ser mudado se a equipe vencer neste domingo 10 a partida  contra o Palmares em Nova Palmares. A situação do time do Sem Terra pode se complicar se perder , já que foi derrotado na estreia diante do Ipiranga de Patos.

          Para o presidente do Sossego o mandatário Jailson, um dos fatores da má fase da sua equipe, ,se da pela falta de investimento devido a falta de bons jogadores no mercado. Para Jailson, a formula imposta pela Liga e aprovada pelos Clubes de praticamente fechar o campeonato, prejudicou muito seu time. Estamos a costumados a montar time forte com grandes investimentos. Praticamente a maioria dos  nossos atletas, eram de fora, jogadores de seleção de outras cidades, e que sempre se sentiram bem em jogarem no Sossego. Com a proibição dos jogadores que  não jogaram o intermunicipal por Coite, nossa equipe foi a principal prejudicada. Pra você ter uma ideia, sete jogadores titulares da nossa equipe do ano passado, não estão esse anos devido a proibição.

        Para esse jogo de domingo em Palmares, é a nossa vida e precisamos jogar tudo pra honrar o nome dessa comunidade Sossego.

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: