FLAMENGO SE TRANSFORMA EM UMA MAQUINA ASSASSINA E NO FLA X FLU,MASSACRA FLUMINENSE POR 13 X 0.




            O que aconteceu nesse domingo dia das mães pelas quartas de final do Campeonato Ipiraense, é de assustar qualquer equipe adversária. Pense num verdadeiro massacre!pense numa verdadeira humilhação! 13 x 0 esse foi o placar sofrido pela pobre equipe do Fluminense. Pobres mães dos jogadores do Fluminense,,que esperavam um abraço e um presente dos filhos . Frustração total! algo que vai ficar pra história e marcado na carreira desses atletas do fluminense. Precisava fazer tudo isso logo no dia das mães?.





            Mais chega de tanto lamentar o sofrimento do fluminense e vamos parabenizar é claro, a Maquina Assassina que teve com destaques, O Pescador Ery e Tony Galego que marcaram três cada, Pitchaco duas vezes, não perca a conta, Robinho, Edvan, Fernando e Gordo, fecharam o caixão do Flu que agora passa a se  chamar fluzinho.


           O flamando passa a ser a segunda equipe classificada para semi finais ,já que no sábado a equipe do Bonfim empatou com União e se garantiu.

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: