FREGUES SEMPRE FREGUES.FURACÃO VENCE AMOROSA PELO COITEENSE. DESTAQUE PRA DANIEL QUE MARCOU DOIS GOLS.




  A escrita permaneceu e mais uma vez, o time do Atlético do São João, venceu o Vitória de Amorosa pela terceira rodada do Rural Coiteense. A partida foi realizada no Estádio João  Santos Militão no Distrito do São João. 

   O jogo por traz dos bastidores era visto como um grande duelo. De um lado,tava o goleiro Bully duas vezes melhor goleiro do Coiteense que nunca havia perdido uma partida jogando contra o Atlético em campeonatos Coiteense. Já um retrospecto, favorecia o Furacão Atleticano,a equipe de Amorosa nunca havia vencido o Atlético em Toda sua História.


    Logo aos sete minutos da primeira etapa, uma escrita começava a se quebrar, e enquanto a outra, permanecia firme e forte.    
    Pênalti para o Atlético e Bully ficou cara a cara com o habilidoso Daniel. Apesar do Goleiro Bully ter escolhido o canto certo,a cobrança do lateral Daniel foi Certeira sem chances do paredão. 1 x 0 Atlético.

     Como hoje era o dia das mães, o Daniel comemorou e ofereceu ninguém sabe pra quem, mais fez festa.

    Tudo parecia ta ficando fácil para o Atlético. e difícil para o goleiro Bully que aos 16 minutos levou mais um, dessa vez através do atacante estreante  Dai natural de Valente. 2 x 0 Atlético.


    A equipe do Vitória de Amorosa sem nenhuma reação técnica, resolveu apelar para as faltas violentas.O jogador Yan e Moises foram caçados em campo.

    Ainda na primeira etapa, os lances mais perigosos da equipe de amorosa, era nas cobranças de bolas paradas mais sempre o goleiro Hawan, se manteve firme.




       Veio o segundo tempo, e o atlético marcou o terceiro através de DANIEL em jogada que ele se antecipou e pegou o goleiro Bully no contra pé. 2 X 0 Atlético.



        Com o resultado praticamente definido, o Técnico Toinho resolveu colocar a sua garotada em campo. Entraram. Binho, Fabrício, Utiney, ambos abaixo da idade, além de Silvério e Ramon. O vitória de amorosa se entregou total, quando teve um dos seus jogadores expulsos. 

                 
          Final de jogo, Atlético 3 x 0 Vitória de Amorosa. Arbitragem ficou por conta Anderson transportes que teve uma postura discreta dentro de campo.

    Fonte: SupapoEsporte.

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: