O comentarista e ex-jogador de futebol Walter Casagrande Júnior, 52 anos, sofreu um infarto na manhã desta sexta-feira (29) e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de São Paulo. O ex-atleta passou por procedimentos médicos que constataram a presença de um coágulo em uma artéria do coração, o que configurou um enfarte. O quadro de Casagrande é estável.

De acordo com o site do Globo Esporte Casagrande sentiu dores no peito pela manhã e foi levado para um hospital em Alphaville, na região da Grande São Paulo. Em seguida foi transferido para o hospital TotalCor, na capital paulista.

Em entrevista ao ESPN, o filho do comentarista, Ugo Casagrande, disse que ele e o pai estavam a caminho de um banco e que, ao saírem de casa, o pai reclamou das dores no peito. "Logo antes de saírmos de casa ele estava reclamando de dores no peito. Nas curvas, ele fazia caretas e colocava a mão no peito. Falei para ele que o levaria para o hospital, mesmo ele dizendo que não precisava", contou Ugo. Ele disse ainda que Casagrande ficará internado por 38 horas na UTI e cinco dias no TotalCor.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: