CARROSSEL JAMAICANO ( BARREIROS ) TROPEÇA DIANTE DO INDEPENDENTE.



              Se analisarmos  pelo fator de está jogando fora de casa, poderíamos até dizer que o empate da equipe de Barreiros batizada pela SupapoEsporte como CARROSSEL JAMAICANO, foi um bom resultado. Mais se tratando de uma equipe que montada pra pra ser campeão e o seu adversário com todo respeito inferior a equipe Barreirense, o empate em 0 X 0 foi sim, um verdadeiro tropeço. Primeiro, que a equipe de Salgadalia, não tá nem um pouco interessada pelo Rural Coiteense. Pra você ter uma ideia, a diretoria preferiu jogar no sábado com a equipe do Carrossel praticamente completa, do jogar domingo ,onde poderia ser beneficiada por alguns desfalques dos Barreirenses.

            Falando com Presidente e Técnico Sapecado, o resultado em 0 x 0 foi algo inesperado para eles. Com esse empate chegamos a dois pontos e podemos até se classificar , graças a esse empate.

           Para o mandatário do Carrossel Jamaicano ( XANDY ) o resultado poder servir de alerta para toda nossa equipe diretoria e principalmente do jogadores. A grande responsabilidade imposta pela mídia que somos fortes e embatineis, pode diminui um pouco.  Não queremos passar novamente pelo mesmo pesadelo de nadar nadar e morre na praia. Foi assim em 2013 quando montamos uma equipe forte e saímos na primeira fase da competição. Ano passado, a mesmo coisa tivemos todas as chances de irmos a final e paramos diante da equipe de Patos. Pra uma equipe que deseja ser campeão, não pode menosprezar seus adversários por mais pequenos que eles sejam


Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: