CAMPEONATO RETIROLANDENSE  2015 PRONTO PRA COMEÇAR.




                          O futebol Retirolandense vive o seu melhor momento. O exemplo maior, é Futsal,que nas noites de sextas e sábados, atraem milhares de desportistas ao ginásio de esportes da cidade. A competição que é bastante competitiva,ta sendo considerada, como uma das melhores do pais .As equipes participantes,fizeram investimentos altíssimos e jogadores não só da Bahia mais como de outros estados, foram contratados para essa competição. A prefeitura Municipal de Retirolândia ( Prefeito André ) juntamente com a secretária de Esportes,não mediram esforços e deram de premiação 13 mil Reais.Desse investimento,metade foi rateado entre as equipe. A outra metade,será dividido entre as equipes que chegarem a grande final.


                          Mais não para por aí, neste sábado,30 de maio, outra competição está pronta pra começar. O campeonato de Futebol Retirolandense que tá na sua 17ª edição tem tudo pra ser um sucesso! Além da grande premiação feita pela prefeitura Municipal,outra novidade promete ser um sucesso. Este ano, a competição terá a musa do campeonato. Cada equipe participante, será representada por uma garota de sua comunidade,e durante abertura da competição neste sábado, essas garotas desfilarão, e serão apresentadas ao publico presentes, como as Musas do Retirolandense 2015.


                          O secretário de Esportes Silvestre Goes, recebeu a equipe de Esporte da Supapo, e falou das duas competições. Para o secretário, as duas competições tem praticamente os mesmos investimentos. São 13 mil reais para o Futsal e 14 mil para o Campeonato de Campo no total de 27 reais. Da mesma forma que fizemos para o Futsal, rateamos metade do valor para as equipes custear suas despesas.

                          Sobre as Musas, a grande novidade do campeonato,foi uma ideia genial do presidente da Liga Feliz Rodrigues que aposta muito nessa ideia.

                         Para o secretario Silvestre, o futebol Retirolandense nunca foi tão valorizado como agora.O prefeito André que é um grande desportistas,não mediu esforços algum para investir forte no esporte da cidade.

                        No final da nossa entrevista, o secretário fez um convite para todos os desportistas Retirolandenses, marcarem presença nesse sábado na grande abertura do 17º campeonato de futebol amador entre Gama e Lajinha





Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: