No duelo dos tricolores  Flu vence Bahia pela terceira rodada do Retirolandense 2019.



Pela terceira rodada do Retirolandense edição 2019, o Fluminense do Pará Raio e  Bahia dos Pinhões se enfrentaram no sábado 16 no estádio Adalto Manoel da Cunha em Retiro  no duelos dos tricolores. O Fluminense que veio para o seu segundo jogo,com duas novidades em relação ao primeiro jogo onde venceu na estreia o vitória por 1 x 0,o conseguiu um grande triunfo vencendo o Bahia pelo placar de 2 x 0. Além de Igo Tanquinho, David,Beto,  Elvis Coreano e Tico da cidade de Santa Barbara foram as grandes atrações.


O tricolor de Pelé que tampem estreou vencendo manteve a base da primeira partida . Berimbau, Tiuí, Elvis, Lelei, e a grande novidade foi Junior Ventura que fez sua estreia no tricolor.

A grande atração do Fusão foi o atacante Elvis Coreano, que estreou bem fazendo o primeiro gol do jogo Logo no início de jogo. O segundo gol do Fluminense foi marcado na etapa final com o meia atacante Ricardo Biritinga.

Com dois jogos duas vitórias ,  o Flu do Para Raio praticamente já se garantiu na segunda fase do Retirolandense edição 2019.

                                                       GALERIA DE FOTOS























FONTE SUPAPOESPORTES 16 DE MARÇO 2019






Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: