COM VÁRIOS JOGADORES DE INTERMUNICIPAL BAHIA DE UBERLÂNDIA VENCE JUVENTUDE DO JITAÍ

COM VÁRIOS JOGADORES DE INTERMUNICIPAL BAHIA DE UBERLÂNDIA VENCE JUVENTUDE DO JITAÍ.



No complemento da segunda Rodada do Retirolandense 2019, Bahia de Uberlândia e Juventude do Jataí se enfrentaram na tarde deste domingo 10 de março no Estádio Adalto Manuel da Cunha, e o tricolor venceu pelo placar de 2 x 0


Os gols da equipe tricolor foram marcados na primeira etapa através de Gege de cabeça, e o Serrinhense Berimbau pegando de primeira depois de um cruzamento pela direita..


 
A partida teve um brilho maior pela quantidade de jogadores anivelá de Intermunicipal. As duas equipes colocaram o que tinham de melhor pra essa estreia.


Do lado do tricolor estavam: Fuí Seleção de Itapetinga, Berimbau ex Coité e Serrinha, Elvis ex Coité,Lelei ex Riachão do Jacuipe e muitos outros.


O juventude do Jitaí mesmo sendo derrotado ,veio mais forte teoricamente e grandes jogadores que disputaram o intermunicipal do ano passado estavam em campo.  Inho Gambirra ex Euclides da Cunha, Eduardo Ex Euclides da Cunha, Binho - Valente, Lucas Paixão - Itambé.,Daí ex S. francisco do Conde,Dante ex Retirolândia,


A arbitragem ficou por conta de Zinhonho auxiliado por Marinaldo e Dunga , que estivem muito bem durante toda a partida.

Fonte SupapoEsportes 10 de março 2019

                                                               ÁLBUM DE FOTOS