UNIÃO BRITO É CAMPEÃO DA SUPER COPA RURAL DE FUTEBOL - CANSANÇÃO.

Domingo 27 de Janeiro de 2019. foi uma dia que entrou pra história do Futebol de Cansanção. Dez ano depois, os desportistas da cidade do Prefeito Paulinho, pode acompanhar de perto a grande final da Super Copa Rural de Futebol



Com um publico de mais de 5 mil pessoas no estádio Municipal, Deixai e União Brito fizeram uma final espetacular. Foi uma disputa acirrada, mais foi a equipe do União Brito que fez a festa e levantou a taça de Campeão vencendo por 1 x 0 gol de Rui.


Mesmo buscando o gol de empate durante todo o jogo, a equipe do Deixaí não conseguiu o empate e acabou perdendo o titulo.


Um dos destaques dessa brilhante final, esteve dentro de campo durante todo o jogo, mais não tocou na bola. O árbitro central Diego, esteve impecável, atento nos lances e soube conduzir um jogo marcado pelo nervosismo.

 

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: