FINAL DA RUILANDIA FOI UM SUCESSO.


Domingo 06 de janeiro 2019,a comunidade da  Ruiiandia - Euclides da Cunha, foi palco da final  Copa de Futebol Ruilandense . O evento esportivo que teve a organização de Berg e equipe, entrou pra história do Futebol de Euclides da Cunha.



Uma mega estrutura de palco e som com a presença dos profissionais da imprensa ( SupapoEsportes, equipe de narração de Euclides da Cunha, Uauá, Euclides News, estiveram presentes e registraram tudo pra o mundo ver.



Na disputa pelo titulo tivemos Alto de Quijingue - da cidade de Quijingue, vs Vagabund,s de Euclides da Cunha. Na disputa pela terceira e quarta colocação Terra Branca vs Melancia.


Com a bola em jogo, o time da Melancia do Popular Cabrito, garantiu a terceira colocação vencendo por 1 x 0 Terra Branca gol marcado pelo atacante Leandro Pereira.



Na parida de Fundo, quem fez festa e levantou a taça de campeão, foi o time do Alto do Quijingue dos irmãos metralha Robinho , Pó e Nando , venceram pelo placar de 2 x 1.



O grande espetáculo esportivo Ruilandense ficou marcado também pela organização. Momentos antes da Bola rolar, uma das organizadora ( Eleilma ) fez uma leitura de agradecimento e não esqueceu de ninguém, até a SupapoEsportes foi lembrada. 

O homem de frente da Organização Berg um Euclidense natural da Ruilandia, falou a nossa reportagem que foi uma caminhada de muito trabalho mais que no final, deu tudo certo. Era pra ser uma competição pequena que pudesse movimentar a comunidade que vinha sofrendo com a falta de um evento esportivo. Confesso que não esperava uma competição tão forte como foi a nossa Copa. Nosso orçamento chegou aos 50 mil reais e graças aos nossos parceiros e nossa equipe de organização, conseguimos fechar com chave de ouro com todas as despesas pagas. No final Barg disse que não tinha palavras pra expressar o tamanho da alegria.


A festa não parou, na entrega de prêmios,uma multidão lotou o Club da Ruilandia para prestigiar os premiados da noite.Além das equipes , os torcedor   também ganharam premiação em dinheiro ( mil reais )                                   


Pra Noite ficar mais colorida, nossa equipe SupapoEsportes  aproveitou pra registrar um momento histórico ao lado da equipe organizadora.               


Copa da Ruilandia 2018 - 2019. Organização: Berg, Antonio Marcos, Robério, Lucas, Tainá,Josiele, Amanda.


              
Fonte SupapoEsportes 06 de Janeiro 2019
                                    

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: