FINAL DA RUILANDIA FOI UM SUCESSO

FINAL DA RUILANDIA FOI UM SUCESSO.


Domingo 06 de janeiro 2019,a comunidade da  Ruiiandia - Euclides da Cunha, foi palco da final  Copa de Futebol Ruilandense . O evento esportivo que teve a organização de Berg e equipe, entrou pra história do Futebol de Euclides da Cunha.



Uma mega estrutura de palco e som com a presença dos profissionais da imprensa ( SupapoEsportes, equipe de narração de Euclides da Cunha, Uauá, Euclides News, estiveram presentes e registraram tudo pra o mundo ver.



Na disputa pelo titulo tivemos Alto de Quijingue - da cidade de Quijingue, vs Vagabund,s de Euclides da Cunha. Na disputa pela terceira e quarta colocação Terra Branca vs Melancia.


Com a bola em jogo, o time da Melancia do Popular Cabrito, garantiu a terceira colocação vencendo por 1 x 0 Terra Branca gol marcado pelo atacante Leandro Pereira.



Na parida de Fundo, quem fez festa e levantou a taça de campeão, foi o time do Alto do Quijingue dos irmãos metralha Robinho , Pó e Nando , venceram pelo placar de 2 x 1.



O grande espetáculo esportivo Ruilandense ficou marcado também pela organização. Momentos antes da Bola rolar, uma das organizadora ( Eleilma ) fez uma leitura de agradecimento e não esqueceu de ninguém, até a SupapoEsportes foi lembrada. 

O homem de frente da Organização Berg um Euclidense natural da Ruilandia, falou a nossa reportagem que foi uma caminhada de muito trabalho mais que no final, deu tudo certo. Era pra ser uma competição pequena que pudesse movimentar a comunidade que vinha sofrendo com a falta de um evento esportivo. Confesso que não esperava uma competição tão forte como foi a nossa Copa. Nosso orçamento chegou aos 50 mil reais e graças aos nossos parceiros e nossa equipe de organização, conseguimos fechar com chave de ouro com todas as despesas pagas. No final Barg disse que não tinha palavras pra expressar o tamanho da alegria.


A festa não parou, na entrega de prêmios,uma multidão lotou o Club da Ruilandia para prestigiar os premiados da noite.Além das equipes , os torcedor   também ganharam premiação em dinheiro ( mil reais )                                   


Pra Noite ficar mais colorida, nossa equipe SupapoEsportes  aproveitou pra registrar um momento histórico ao lado da equipe organizadora.               


Copa da Ruilandia 2018 - 2019. Organização: Berg, Antonio Marcos, Robério, Lucas, Tainá,Josiele, Amanda.


              
Fonte SupapoEsportes 06 de Janeiro 2019
                                    

TAG