MANDATÁRIOS DO FUTEBOL COITEENSE MUDAM O ESTATUTO DA LIGA E DESISTEM DE CONTINUAR A FRENTE DO FUTEBOL COITEENSE.

 MANDATÁRIOS DO FUTEBOL COITEENSE MUDAM O ESTATUTO DA LIGA E DESISTEM DE CONTINUAR A FRENTE DO FUTEBOL COITEENSE.


Foram seis anos de puro atraso e abandono do futebol que um dia foi considerado o maior e melhor da Bahia. A era de ouro do futebol Coiteense começou a decair,a partir de 2013 quando uma nova gestão formada por pessoas até então com ideias inovadoras , assumiram a entidade , com o intuito de transformar a cara do nosso futebol.




Meios a tantas polemicas envolvendo atletas, dirigentes, árbitros e imprensa,os Batatas assim como são chamados, decidiram literalmente dizendo jogarem a toalha e desistir de continuar a frente do Futebol Coiteense.



A decisão aconteceu no ultimo dia 31 de Dezembro em reunião extraordinária com os presidentes de clubes filiados a entidade, que aceitaram o pedido da atual gestão de mudar o estatuto de quatro anos para dois anos de mandato.

Sendo assim, de forma legal a atual gestão fica a frente do futebol Coiteense até dia 19 de Janeiro onde acontecerá uma nova eleição para escolha do novo presidente e vice presidente e seus novos  diretores como mostra o edital de convocação acima.


Veja acima a relação das equipes filiadas a entidade e seus respectivos membros que tem direito a voto da nova eleição da Liga Coiteense.

FONTE SUPAPOESPORTE 04 DE JANEIRO 2019

TAG