BALLA  MARCA TRÊS GOLS E PEDE MUSICA.



Destaque no intermunicipal pela seleção de Retirolândia, o artilheiro Euclidense Nego Balla continua em alta e dando dor de cabeça as defesas adversárias. Neste domingo 13 jogando pela equipe da Baixada do Ichu Balla marcou três gols pelo campeonato da Baixa do Ichu contra o Monte Alegre.


O time do Monte Alegre saiu na frente fazendo 1 x 0, mais depois disso o Baia fez a festa e deu a vitória ao time da Baixa do Ichu.  Logo no segundo tempo o Balla gol empatou em cobrança de pênalti,depois virou a partida marcando de cabeça, e veio o terceiro o mais bonito de todos onde o Balla em jogada individual deu um corte no zagueiro deixando no chão e acertou um chute forte de canhota dando a vitória e a classificação para semi.

Depois da vitória, Balla pra comemorar os três gols marcados, pediu musica de Anjo de resgate Amigos para Sempre  Além dessa competição, o Balla também ta na semi final do campeonato da Lagoa do Guedes.

Fonte SupapoEsportes 14 de Janeiro 2019
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: