ALTO DE QUIJINGUE É CAMPEÃO DA COPA DA RUILANDIA.


Domingo 06 de janeiro 2019 a SupapoEsportes esteve presente na final da 1ª Copa da Ruilandia - Euclides da Cunha e acompanhou de perto a disputa pelo titulo entre Alto de Quingue da cidade de Quijingue vs Vagabund,s de Euclides da Cunha.



Numa tarde de muito calor, as estrelas dos Irmão Metralhas Robinho, Pó e Nando, comandaram o jogo e ditaram as regras do jogo. 



No primeiro tempo o time Quijinguense mandou no jogo e o primeiro gol não demorou de sair. Depois de uma troca de passes entre Pó e Robinho, Junior a aproveitou o cruzamento e empurrou para as redes fazendo 1 x 0 Alto de Quijingue.



O time comandado pelo mosqueteiro Robinho continuou comandando o jogo e não demorou pra sair o segundo gol. Jogada individual do Mosqueteiro Robinho , a bola chegou nos pés do seu irmão Pó que pegou de prima pra os fundo das redes 2 x 0 Alto de Quijingue.



No segundo tempo o time dos Vagabund,s votou com duas mudanças e acabou se encontrando na partida. Aos cinco minutos da etapa final, o time de Euclides diminuiu o placar para 2 x 1.



Mesmo melhor em campo, o time dos Vagabund,s não conseguiu fazer o segundo gol e o sonho do titulo ficou no meio do caminho.



No final , festa pra o time Quijinguense que levantou a taça de Campeão da 1ª Copa de Futebol da Ruilandia.

Fonte SupapoEsportes 07 de janeiro 2019.

                                                                    Fotos





















Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: