ALTO DE QUIJINGUE É CAMPEÃO DA COPA DA RUILANDIA

ALTO DE QUIJINGUE É CAMPEÃO DA COPA DA RUILANDIA.


Domingo 06 de janeiro 2019 a SupapoEsportes esteve presente na final da 1ª Copa da Ruilandia - Euclides da Cunha e acompanhou de perto a disputa pelo titulo entre Alto de Quingue da cidade de Quijingue vs Vagabund,s de Euclides da Cunha.



Numa tarde de muito calor, as estrelas dos Irmão Metralhas Robinho, Pó e Nando, comandaram o jogo e ditaram as regras do jogo. 



No primeiro tempo o time Quijinguense mandou no jogo e o primeiro gol não demorou de sair. Depois de uma troca de passes entre Pó e Robinho, Junior a aproveitou o cruzamento e empurrou para as redes fazendo 1 x 0 Alto de Quijingue.



O time comandado pelo mosqueteiro Robinho continuou comandando o jogo e não demorou pra sair o segundo gol. Jogada individual do Mosqueteiro Robinho , a bola chegou nos pés do seu irmão Pó que pegou de prima pra os fundo das redes 2 x 0 Alto de Quijingue.



No segundo tempo o time dos Vagabund,s votou com duas mudanças e acabou se encontrando na partida. Aos cinco minutos da etapa final, o time de Euclides diminuiu o placar para 2 x 1.



Mesmo melhor em campo, o time dos Vagabund,s não conseguiu fazer o segundo gol e o sonho do titulo ficou no meio do caminho.



No final , festa pra o time Quijinguense que levantou a taça de Campeão da 1ª Copa de Futebol da Ruilandia.

Fonte SupapoEsportes 07 de janeiro 2019.

                                                                    Fotos





















TAG