ZAGUEIRO VIRLEY BRIGA PELA BOLA DE OURO DA SUPAPOESPORTES

ZAGUEIRO VIRLEY BRIGA PELA BOLA DE OURO DA SUPAPOESPORTES.


Aos 35 anos, o zagueiro Virley da seleção de Itapetinga vive o seu melhor momento na história do intermunicipal. Natural de Itapetinga, o xerife ganhou não só a confiança do professor Marcos Correa como também da torcida.



Nessa caminhada brilhante da seleção Itapetinguense rumo ao tri campeonato,Virley vem sendo impecável  e até agora, já marcou 03 gols  nas partidas que  disputou e briga pela bola de Ouro da seleção da SupapoEsportes.


No bate papo com a SupapoEsportes, Virley abriu o baú e contou tudo sobre a sua carreira. Quando perguntamos sobre a desconfiança de alguns no inicio da competição, o zagueiro disse que sempre foi bem visto pela torcida , mais pelo fato de ter 03 zagueiros contratados, o seu nome  passou por um processo de avaliação. Dando continuidade ao assunto , perguntamos se de uma forma essa desconfiança o ajudou nessa brilhante fase. Rsrs riu, e disse que sim, porque sempre acreditou no seu potencial e tinha o apoio da torcida.

                                                 CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIRLEY 



Nome Completo -  Virley Santos Souza
Data Nascimento   13-02-1983
Naturalidade       -  Itapetinga- Ba
Sel. no Intermunicipal Itamaraju, Itororó, Itarantim,Itajuípe, Itapetinga.
Outras equipes -Itapetinga Sport Club,Palmeiras Nordeste Sport Club,
Títulos conquistados - Campeão do acesso do Baiano 2000 pelo Itapetinga Sport Club,Campeão da Copa do Café pela seleção de Itarantim 2006 ,Campeão da Copa do Interior pelo Palmeiras Nordeste  Sport Club 2002.


No fechamento da matéria,bastante confiante, Virley disse que no seu curriculum , falta a sua maior conquista que é o titulo do Intermunicipal 2018 pela seleção de Itapetinga.

                                                                 OUTRAS FOTOS





FONTE SUPAPOESPORTES 13 DE DEZ 2018
TAG