SELEÇÃO DO BOI GORDO ITAPETINGA LARGA NA FRENTE NA PRIMEIRA DECISIVA DO INTERMUNICIPAL 2018.




No primeiro combate decisivo do Intermunicipal 2018,realizado no estádio Promaverão na cidade de  Itapetinga, a seleção do boi gordo venceu o selecionado de Itamaraju neste domingo (9) pelo placar de 1 x 0 gol do meia Ley na etapa final. .

Ainda no   primeiro tempo,  Geovane, que espalmou a bola para escanteio. Após a , o lateral Lucas colocou a mão na bola dentro da área. Pênalti para a seleção da casa. Netinho foi para a cobrança e chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Geovane que fez uma grande defesa desperdiçando o pênalti .


O gol salvador da seleção do boi gordo saiu  no primeiro minuto de bola rolando no segundo tempo, Tiuí, que entrou no lugar de Netinho, recebeu a bola no limite da grade área e foi derrubado por Jocélio. O árbitro Bruno Pereira marcou pênalti para Itapetinga. O experiente meia Ley cobrou com precisão no meio do gol e fez 1 a 0.


 

Por uma falta violenta em Bite, o lateral-direito Lucas foi expulso aos 15 minutos do segundo tempo e foi acertadamente expulso, deixando Itamaraju com 10 homens em campo
 
Caso a seleção itamarajuense vença em casa por um gol de diferença, a decisão do título será por meio dos tiros livres da marca do pênalti. Se vencer por dois gols irá conquistar o Intermunicipal pela terceira vez. A seleção vice-campeã ficará com o troféu “José Alberto Vasconcelos da Silva”, em homenagem ao ex-meia Dendê.


Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: