REAL OLIVEIRA É CAMPEÃO DO QUIJINGUENSE SUB 20

REAL OLIVEIRA É CAMPEÃO DO QUIJINGUENSE SUB 20 


Sábado 29 o futebol a Liga Quijinguense com o apoio da Prefeitura Municipal, fechou com chave de Ouro, a edição do futebol 2018 com decisão do sub 20. Na disputa pelo titulo, os garotos do Real Oliveira do Distrito de Algodoes e Garrote fizeram uma final digna do publico presente.


Dentro de Campo o time do Real Oliveira do  Professor Cachoeira levantou a taça de campeão vencendo pelo placar de 2 x 0. Mersinho artilheiro da competição e Pila marcaram os gols do titulo.


Mesmo perdendo o titulo,. na boa parte do jogo, os garotos do Garrote comandaram a partida  principalmente no segundo tempo, quando o time perdia por 1 x 0 teve varias chances de gols perdidos.


Como no futebol tem aquele velho ditado quem não faz toma, o zagueirão Pila estragou as esperanças do Garrote marcando de cabeça o gol do titulo.


Durante e depois da grande festa da final do sub 20, muitas homenagens foram feitas principalmente há duas pessoas queridas da cidade Quijinguense que veio a falecer deixando um legado de gratidão e saudades.

 
Durante a entrega de prêmios, o presidente da Liga Rubens falou da evolução do futebol Quijinguense no ano 2018. A volta do campeonato Quijinguense que estava inativo há mais de Dez anos, o Campeonato Feminino, a participação da seleção feminina no Baiano, e por ultimo o sucesso que foi o Sub 20.
 
Por ultimo o prefeito Nininho Goes parabenizou as equipes finalistas, parabenizou o trabalho da Liga durante todo esse ano, e confirmou aquilo que já havia dito meses atrás a SupapoEsportes, a participação da seleção pela primeira vez no Intermunicipal.
 
Fonte SupapoEsportes 29 de dez 2018
TAG