O Papa pênaltis Erick já aparece na lista da SupapoEsportes como melhor goleiro do Intermunicipal 2018.

O  Papa pênaltis Erick já aparece na lista da SupapoEsportes como melhor goleiro do Intermunicipal 2018.



O intermunicipal 2018 ainda não terminou mais  o goleiro Erick da seleção de Itapetinga aparece disparado como melhor goleiro na eleição dos melhores da SupapoEsportes.


Na partida do ultimo domingo 02 que valia  vaga na semi, o paredão Erick mostrou sua grande fase , e colocou a seleção do Boi gordo na final defendendo 04 pênaltis da seleção de Euclides da Cunha. 


Depois da grande atuação do paredão, centenas de mensagens dos internautas enviada para a SupapoEsportes ,todos confirmando o que a imprensa Baiana que cobre o intermunicipal,  já vem destacando sobre a premiação de Erick como melhor goleiro do Intermunicipal.

Depois da boa fase nos últimos três anos, Erick almeja  agora, o tão sonhado titulo que vem batendo a sua porta. Em 2015 o goleiro ficou com a medalha de bronze levando a seleção de Eunápolis  ao terceiro lugar.


Em 2016 ele também esteve na seleção da SupapoEsportes , e por pouco não leva o titulo de campeão e a medalha de Ouro. A seleção de Itabela ficou com o vice campeonato da quele ano perdendo pra Itabela e ficando com a medalha de prata.


 
Agora em 2018, o paredão novamente se ver cara a cara , frente a frente com o tão sonhado titulo do Intermunicipal. Ele que no inicio da competição chegou a ser questionado por torcedores e alguns da imprensa do sul, se realmente era o nome certo para o gol de Itapetinga. Mais como no futebol o que vale não é teoria e sim pratica, o goleiro mostrou firmeza e dentro de campo se tornou um dos grande nomes da seleção do Boi gordo.

Domingo 09, começa a primeira batalha decisiva do Intermunicipal 2018 , e se depender do paredão, garra e determinação não vai faltar.

Fonte SupapoEsportes 08 de dez 2018.

TAG