BETO VAI EM BUSCA DO QUINTO TITULO, MARCOS LUTA PELO O PRIMEIRO. QUEM VAI LEVAR A MELHOR NESSE DUELO

BETO VAI EM BUSCA DO QUINTO TITULO, MARCOS LUTA PELO O PRIMEIRO. QUEM VAI LEVAR A MELHOR NESSE DUELO


Beto é o atual campeão do torneio com a seleção de Eunápolis, título conquistado de forma inédita.  O treinador também já conquistou o Intermunicipal pela seleção de Coaraci, em 2001, e Porto Seguro, em 2010. Podendo sagrar-se bicampeão consecutivo no próximo domingo, o técnico já almeja sua quinta conquista e fala sobre a fama de “Rei do Intermunicipal”.

“Se nós ganharmos o título no domingo, será o quinto título meu como treinador do Intermunicipal. Fui campeão em 2001 com o Coaraci, 2004 com Itamaraju, 2010 com Porto Seguro e 2017 por Eunapólis. Quero ganhar o quinto título meu e o terceiro de Itamaraju. O pessoal já fala que eu sou o rei do extremo sul, pelos três títulos conquistados e os quatro no Intermunicipal, mas isso não faz a minha cabeça, eu trabalho sempre em busca de títulos. Acho que é uma obrigação de um treinador quando chega para trabalhar numa seleção ou num time profissional. Espero conquistar novamente no domingo”, disse.

Beto espera contar com o apoio da torcida para ajudar a seleção itamarajuense a reverter o placar.  “Nós vamos ter o nosso torcedor a favor, assim como Itapetinga teve no primeiro jogo. Temos que ganhar o jogo, ganhar bem. Vai ser difícil? Vai. A seleção deles é muita boa também. Tem qualidade e fizeram um bom jogo na primeira partida. Mas dentro de casa temos que fazer a nossa parte, como eles fizeram lá. Fazer um jogo bom para conseguir uma grande vitória. Não podemos tirar o pensamento positivo da cabeça”, ressaltou.
TAG