SEGUE O LÍDER! EUCLIDES COMEÇA A INVASÃO E ELIMINA CANUDOS.

Domingo 04 de Nov 2018 a invasão foi total no estádio Luizão em Euclides da Cunha.Partida válida pelas oitavas de final do Intermunicipal , a Seleção de Euclides da Cunha eliminou a Seleção de Canudos vencendo por 3 x 1 jogo de volta.


O loucos torcedores euclidenses comu Bandeirao com as cores da Seleção fizeram e impurraram o time.
Não foi uma partida nada fácil para o time de Ze Carije  O técnico Laio de Canudos veio com um esquema fechado que dificultou os Euclidenses.


Mais no final do primeiro tempo o Demolidor Pim mexeu no placar. O cruzamento do ala esquerda Laio,veio da esquerda e Pim se antecipou do zagueiro e meteu a cuca pra fazer 1 x0.




No segundo tempo, o jogo continuou pegado  mais no finalzinho do segundo tempo Tobinha sofreu pênalti e o mesmo cobrou ampliando para 2 x 0.


A seleção Canudense chegou a pertar no placar diminuindo para 2 x 1 , mais nos acréscimos, novamente o Demolidor Pim fechou o caixão dos Canudense marcando seu segundo gol do jogo e o Décimo quinto gol na competição.

J
Com a Vitória e classificação garantida. O time de Carije tem pela frente nas quartas de final . Ubaitaba.

Fonte SupapoEsportes 05 nov 2018













Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

1 comments: