O DEMOLIDOR  PIM MARCA MAIS DOIS GOLS E CHEGA AOS 15 GOLS NO INTERMUNICIPAL.


Ele continua olhando para os retrovisores , mais não ver ninguém atrás dele.A cada rodada, a distancia do Demolidor Pim aumenta ainda mais.

  Domingo 04 o jacuipense marcou mais dois gols na Vitória por 3 x 1 dos Euclidenaes contra Canudos.


Com mais dois gols marcados, o Demolidor chega a marca de 15 gols marcados em 11 jogos disputados.

E como já virou rotina, o Demolidor surge sempre no momento de maior precisão.Foi dele o primeiro e o terceiro  gol dos Galaticos .Ele ainda teve a grande oportunidade de sair com três gols numa só partida, se tivesse marcado o gol de pênalti , mais com um gesto humilde, deixou pra Tobinha.

OS dois gols marcados pelo Demolidor , teve um sabor especial.Primeiro ficou claro que o amor de Pim é a torcida dos Galaticos é algo incondicional.Segundo o coração do Demolidor não aguentou e chorou de emoção ao oferecer um dos gols a sua querida mamãe que passa por momentos delicados de saúde.


Outro motivo que levou o Demolidor a chorar, foi a superação de uma contusão que lhe tirou o sono durante toda a semana.

Agora o Demolidor  chega aos 15 gols na competição , artilheiro isolado e 181 gols em todos os Intermunicipais.




Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

1 comments: