MOSQUETEIRO QUIJINGUENSES ROBINHO AVISA : A INVASÃO COMEÇA DOMINGO

MOSQUETEIRO  QUIJINGUENSES ROBINHO AVISA : A INVASÃO COMEÇA DOMINGO 



Cleuson Souza Silva, mais conhecido como Robinho tem 27 anos, nasceu no povoado Sítio em Quijingue-Ba.  e é considerado um dos maiores meias atacantes do momento
.


 Apelidado em 2015 pela  SupapoEsportes como Robinho Mosqueiro, o moleque travesso na quele ano como um dos destaques da Seleção Feirense.


O jovem é detentor de muitos prêmios individuais mais sua maior conquista ainda não veio que o titulo do intermunicipal.Foram varias seleções que o mosqueteiro passou dentre elas, Quixabeira, Araci, Feira de Santana, Serrinha , mais foi em Santa Luz, que baixinho fez sua história dentro do futebol amador da Bahia.                                                                                                                                                            
                                                                                                                                                            
Nas quatro passagens do jogador pela seleção Luzense, a SupapoEsportes viu  Robinho amargar  dois vices campeonatos, 2011 perdendo pra S,Francisco, e 2014 para Cachoeira.                                           

                                                                                                                              


Ano passado 2017 defendendo Serrinha, Robinho voltou a ser comandado pelo Zé Carije mais o sonho novamente ficou no meio do caminho.


Mais agora em 2018, o Mosqueteiro aposta todas suas fichas na conquista do titulo pela seleção de Euclides da Cunha. Com um elenco forte  e preparado o Quijinguense é homem de confiança de carije para a partida deste domingo 04 contra Canudos pelas oitavas de final.

Fonte SupapoEsportes 01 de Nov. 2018



TAG