ALEMANHA DO SERTÃO SEGUE O LÍDER!

ALEMANHA DO SERTÃO SEGUE O LÍDER!



A seleção Euclidense segue sem  perder no intermunicipal 2018. Até agora em 14 partidas foram 12 vitória e apenas 02 empates e permanece invicta na competição


Na partida de volta das quartas de final, os galáticos de um show e a goleada de 7 x 1 sobre o selecionado de Ubaitaba , relembrou uma velha seleção do continente europeu ,que massacrou a seleção Brasileira.


Depois da grande goleada de 7 x 1, o torcedor Euclidense PEDOCA  apelidou os Euclidense de Alemanha do Sertão em homenagem a seleção da Alemanha campeã da Copa do Mundo 2014.


O sucesso da seleção Euclidense se dá pela união entre atletas e diretoria , e principalmente pelo auto investimento que foi feito na tentativa do tão sonhado titulo. O desportista apaixonado por futebol  Prefeito Luciano, vem sendo peça fundamental  nessa caminhada de sucesso da seleção.

Para o técnico Carije campeão por Itaberaba 2016, o trabalho continua e aos poucos estamos subindo degrau por degrau em busca é claro do titulo.


Outra peça importante nessa busca do titulo do intermunicipal, é a fanática torcida dos galáticos que a cada partida vem fazendo sua parte e empurrando e torcendo  a seleção  em busca das vitórias.


Na sonora goleada de 7 x 1 diante da seleção de UBAITABA, três jogadores brigaram a artilharia na partida classificatória para semi final . Tobinha, Igo e Bambam foram os destaques marcando dois gols cada.


Próximo domingo 25 começa uma nova jornada e pela frente , os euclidenses tem pela a seleção de Itapetinga na partida  de volta da semi.

                                                               SELEÇÃO DE FOTOS


















FONTE 21 DE NOV 2018
TAG