ALEMANHA DO SERTÃO SEGUE O LÍDER!



A seleção Euclidense segue sem  perder no intermunicipal 2018. Até agora em 14 partidas foram 12 vitória e apenas 02 empates e permanece invicta na competição


Na partida de volta das quartas de final, os galáticos de um show e a goleada de 7 x 1 sobre o selecionado de Ubaitaba , relembrou uma velha seleção do continente europeu ,que massacrou a seleção Brasileira.


Depois da grande goleada de 7 x 1, o torcedor Euclidense PEDOCA  apelidou os Euclidense de Alemanha do Sertão em homenagem a seleção da Alemanha campeã da Copa do Mundo 2014.


O sucesso da seleção Euclidense se dá pela união entre atletas e diretoria , e principalmente pelo auto investimento que foi feito na tentativa do tão sonhado titulo. O desportista apaixonado por futebol  Prefeito Luciano, vem sendo peça fundamental  nessa caminhada de sucesso da seleção.

Para o técnico Carije campeão por Itaberaba 2016, o trabalho continua e aos poucos estamos subindo degrau por degrau em busca é claro do titulo.


Outra peça importante nessa busca do titulo do intermunicipal, é a fanática torcida dos galáticos que a cada partida vem fazendo sua parte e empurrando e torcendo  a seleção  em busca das vitórias.


Na sonora goleada de 7 x 1 diante da seleção de UBAITABA, três jogadores brigaram a artilharia na partida classificatória para semi final . Tobinha, Igo e Bambam foram os destaques marcando dois gols cada.


Próximo domingo 25 começa uma nova jornada e pela frente , os euclidenses tem pela a seleção de Itapetinga na partida  de volta da semi.

                                                               SELEÇÃO DE FOTOS


















FONTE 21 DE NOV 2018
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: