Euclidense Nego Balla caiu nas graças dos Retirolandenses

Euclidense Nego Balla caiu nas graças dos Retirolandenses.



Pra muitos ele é tido como mais um marrento no futebol.Com seu estilo Bed Boy, o Euclidense Nego Balla virou celebridade em menos de dois meses.


Contratado pela seleção Retirolandense para a disputa do Mata Mata do Intermunicipal, Balla em 04 jogos caiu nas graças da torcida marcando 04 gols .
Em um bate papo com o Balla , o mesmo diz que vive um momento mágico em sua vida e que tudo parece um sonho Até dois meses atrás eu era apenas um jogador conhecido no futebol Euclidense e o Intermunicipal era um sonho  muito distante da minha realidade. Mais derrepente, Deus muda tudo, coloca pessoas na minha vida e consigo realizar meu sonho de jogar meu Intermunicipal pela seleção de Retirolandia.

               Críticas e agradecimentos

Quanto às críticas , prefiro levar na esportiva e ninguém é obrigado gostar do meu futebol. Mais graças a Deus tenho muitos simpatizantes que gostam do meu futebol e pra mim, isso é mais importante.

Quanto agradecimentos, nao posso deixar de agradecer a Selecao de Retirolandia pela grande oportunidade, minha companheira Ellanne, e muitos outros amigos que prefiro  não citar nomes mais posso dizer que várias pessoas torceram por mim nessa caminhada de poder realizar meu sonho jogando o primeiro campeonato
intermunicipal

Fonte SupapoEsportes 21 Out 2018.