SEGUE O LÍDER! GALÁTICOS PINTA O SETE

SEGUE O LÍDER! GALÁTICOS PINTA O SETE.

  Dizem, que sete é conta de mentiroso, mais para a  seleção dos Galáticos de Euclides , o numero 7 foi simbolo de uma sonora goleada. Domingo 16 pela ultima rodada da primeira fase, o time de Zé Carije pintou o sete pra cima da eliminada seleção de Paulo Afonso.

 Nos seis jogos disputados, os Galáticos venceram cinco e empataram uma partida, e somaram 16 pontos sendo o primeiro do grupo 01 e o segundo na soma geral no intermunicipal.

                         COMO FOI O MASSACRE NA SELEÇÃO DE EUCLIDES


Quem esteve presente domingo 16 set 2018 no estádio Luizão, viu uma partida de um time só. Mesmo com uma equipe mista, o time de Carije não teve dificuldades de golear o selecionado de Paulo Afonso por 7 x 0.


Edvan Goleiro,Inho Gambirra, Eduardo,Albérico, Leandro Pereira, Jefinho, Bambam e Corika, não são considerados reservas e sim substitutos de luxo.

                                      COMO COMEÇOU A GOLEADA


O massacre começou com o atacante Coiteense Tobinha, que aproveitou um cruzamento do ala direita Albérico e se antecipou do goleiro  fazendo 1 x 0 .


O segundo gol dos Euclidenses,foi marcado por ele Pim que chutou cruzado bem forte, fazendo 2 x 0.

 E fechando o primeiro tempo em 3 x 0, O Demolidor fez de cabeça depois de uma jogada de Leandro Pereira. 


No segundo tempo tivemos as redes balançando quatro vezes. Quem iniciou o embalo no segundo tempo, foi o xodó dos do Euclidense Leandro Pereira que recebeu de Pim e marcou 4 x 0.


O quinto gol foi marcado novamente por ele PIM, que marcou seu terceiro na partida, o sexto no intermunicipal e 172 em toda sua história.


O sexto gol, foi marcado pelo grandalhão Corika que havia acabado de entrar minutos´antes deixou o dele.


E fechando o sétimo e ultimo gol, Jeffinho que também havia entrado na etapa final fez o 7 x 0.



   Na segunda fase do mata mata que já começa neste domingo 23, os Galáticos encara em dois jogos , a seleção de São Domingos

                                           CONFIRA OS GOLS


                                                   ÁLBUM DE FOTOS











































TAG