SEGUE O LÍDER! GALÁTICOS PINTA O SETE.

  Dizem, que sete é conta de mentiroso, mais para a  seleção dos Galáticos de Euclides , o numero 7 foi simbolo de uma sonora goleada. Domingo 16 pela ultima rodada da primeira fase, o time de Zé Carije pintou o sete pra cima da eliminada seleção de Paulo Afonso.

 Nos seis jogos disputados, os Galáticos venceram cinco e empataram uma partida, e somaram 16 pontos sendo o primeiro do grupo 01 e o segundo na soma geral no intermunicipal.

                         COMO FOI O MASSACRE NA SELEÇÃO DE EUCLIDES


Quem esteve presente domingo 16 set 2018 no estádio Luizão, viu uma partida de um time só. Mesmo com uma equipe mista, o time de Carije não teve dificuldades de golear o selecionado de Paulo Afonso por 7 x 0.


Edvan Goleiro,Inho Gambirra, Eduardo,Albérico, Leandro Pereira, Jefinho, Bambam e Corika, não são considerados reservas e sim substitutos de luxo.

                                      COMO COMEÇOU A GOLEADA


O massacre começou com o atacante Coiteense Tobinha, que aproveitou um cruzamento do ala direita Albérico e se antecipou do goleiro  fazendo 1 x 0 .


O segundo gol dos Euclidenses,foi marcado por ele Pim que chutou cruzado bem forte, fazendo 2 x 0.

 E fechando o primeiro tempo em 3 x 0, O Demolidor fez de cabeça depois de uma jogada de Leandro Pereira. 


No segundo tempo tivemos as redes balançando quatro vezes. Quem iniciou o embalo no segundo tempo, foi o xodó dos do Euclidense Leandro Pereira que recebeu de Pim e marcou 4 x 0.


O quinto gol foi marcado novamente por ele PIM, que marcou seu terceiro na partida, o sexto no intermunicipal e 172 em toda sua história.


O sexto gol, foi marcado pelo grandalhão Corika que havia acabado de entrar minutos´antes deixou o dele.


E fechando o sétimo e ultimo gol, Jeffinho que também havia entrado na etapa final fez o 7 x 0.



   Na segunda fase do mata mata que já começa neste domingo 23, os Galáticos encara em dois jogos , a seleção de São Domingos

                                           CONFIRA OS GOLS


                                                   ÁLBUM DE FOTOS











































Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: