SÃO DOMINGOS MESMO PERDENDO, A TORCIDA MOSTROU SUA FORÇA.


Mesmo não sendo considerada uma grande equipe sem grandes investimentos, a seleção de São Domingos pode se orgulhar de uma coisa, sua torcida. Neste domingo 23 em partida de ida da segunda fase do Intermunicipal, a fiel torcida mostrou a sua força e lotou o estádio Pinheirao.


Foram no total  1.148 pagantes e mais de 1.300 pessoas que estiveram presentes e viram a vitória da seleção de Euclides da Cunha.


O presidente da Liga Dilson, é um exemplo de desportista que acredita no crescimento do futebol de São Domingos. Ele é o principal responsável de tudo da seleção. Sem grandes investimentos, Dilson conta com parceiros como a Prefeitura, Câmera de Vereadores, Comercio local e o resto ele se vira nos 30 para manter a seleção.


No nosso bate papo, Dilson falou que mesmo com os resultados negativos da seleção, a torcida sempre esteve presente apoiando a seleção. Dando continuidade, ele disse que esse ano foi apenas uma experiencia e que objetivo é continuar participando e levando o nome de São Domingos no cenário esportivo.

                                                           GALEARIA DE FOTOS





























Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: