QUEM FORAM OS DESTAQUES DA 4ª RODADA DO INTERMUNICIPAL 2018.


Postado por Comunicação FBF - em
A reta final da primeira fase do 61º Campeonato Intermunicipal está chegando e o reflexo em campo é notado com a incidência de jogos mais equilibrados. Os placares da quarta rodada foram mais apertados, com apenas duas goleadas: Itororó 5x3 Barra do Choça e Santo Antônio de Jesus 5x0 Ituberá. No total, as redes balançaram 65 vezes pelos quatro cantos do estado.
 
Itamaraju é uma das 17 seleções já garantidas na segunda fase

Na primeira rodada foram 73 gols, a segunda – com o maior número até agora – registrou 86, a terceira, 66, e a quarta, 65, perfazendo um total de 290 gols até agora no Intermunicipal. Faltam duas rodadas para o término da primeira fase e 17 seleções já garantiram matematicamente a vaga na segunda fase, que será no sistema “mata-mata”, com jogos de ida e volta.

São elas: Euclides da Cunha, Valente, Campo Formoso, São Domingos, Retirolândia, Conceição da Feira, Santo Amaro, Cachoeira, Santo Antônio de Jesus, Ubaitaba, Itajuípe, Brumado, Itambé, Arataca, Itapé, Eunápolis e Itamaraju. Somente duas delas estão com 100% de aproveitamento na competição: Euclides da Cunha e Santo Amaro, que venceram todos os quatro jogos disputados.
 
Bom público assistiu no domingo (2) o empate entre Uruçuca e Itajuípe

As torcidas do interior continuam registrando bons públicos e fazendo a festa dos comerciantes locais. Na vitória de Itapetinga sobre Macarani, por 2 a 0, foram registrados 1.727 pagantes, pelo Grupo 15. Na terceira rodada, no triunfo de Campo Formoso sobre São Domingos, por 2 a 0, o público foi de 1.770 pagantes, pelo Grupo 2.

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: