NO CLÁSSICO DO SISAL COITÉ VENCE RETIROLANDIA DE VIRADA

NO CLÁSSICO DO SISAL COITÉ VENCE RETIROLANDIA DE VIRADA.


Pela 5ª rodada do Intermunicipal 2018, a Seleção Coiteense de virada venceu a Seleção de Retirolândia pelo placar de 2 x 1  partida realizada neste domingo 09 no estádio Adalto Manoel da Silva Retirolândia.


Com os estádio lotado, os Retirolandenses saíram na frente ao 45 minutos da etapa inicial com Nego da Vovó fazendo de cabeça 1 x 0 Retiro.


No segundo tempo que fez a festa nas arquibancadas, foi a torcida canarinha que empatou com o ala esquerda Sé, e virando o jogo Sávio 2 x 1.


Eleito melhor jogador em campo pela Supappesportes, o meio campista Peu foi o grande maestro do jogo e comandou a vitória dos Coiteenses.


Quem merece destaque também na partida, foi arbitragem comandada pelo experiente árbitro Anilton Ribeiro da cidade de Ipirá quev ao lado dos seus auxiliares deram um show.


Com a vitória os Coiteenses assumem a liderança do grupo 03 com 09 pontos,e encerra a participação nessa fase de grupo jogando dentro de cada próximo domingo 16 contra Ichú que venceu Biritinga e respira por aparelhos.

                                                GALERIA DE FOTOS



























FONTE SUPAPOESPORTES 09 DE SET 2018
TAG