DANÇA DAS CADEIRAS.TREINADOR CLASSIFICA  SELEÇÃO MAIS É DEMITIDO.


O campeonato Intermunicipal de futebol amador da Bahia, ta com a Cara do Brasileirão de futebol. Treinador que ganha duas partidas e perde uma já fica com a corda no pescoço.

Foi o que aconteceu com treinador  Guto Chalup da  Seleção de Eunápolis atual campeã do Intermunicipal. Após a derrota do último domingo 09 diante da Seleção de Itapetinga dentro de casa, a Derretoria demitiu o técnico.

O selecionado de Eunapolis  ocupa a segunda posição no seu grupo com um aproveitamento de 53,33% venceu 02 partidas, empatou 02 e sofreu apenas uma derrota. 
.
Guto Chalupp teve a responsabilidade de montar o elenco eunapolitano e conseguiu uma classificação antecipada para a segunda fase. Infelizmente, nada disto foi suficiente para segurar o treinador coaraciense.

Mais vindo de Eunapolis nada disso não é novidade. Em 2017 Marco Corrêa também foi vítima e mesmo montando o elenco foi demitido do cargo.
A  imprensa regional foi surpreendida com a decisão do senhor Nereu, atual presidente da liga. Uma reprise: no intermunicipal 2017, Marcos Corrêa, após a montagem 
A seleção do extremo sul da Bahia apresentou um elenco bastante diferente do ano passado quando foi campeã, entretanto, a imprensa esportiva reconhece que o trabalho vinha sendo bem feito.  Os resultados, sem sombra de dúvida, poderiam ter sido melhores, contudo a perspectiva futura é alvissareira, por conta do potencial do trabalho apresentado até o momento.
Em conversa com este site, Guto revelou: “Classifiquei a equipe para a segunda fase com duas rodadas de antecedência. A primeira equipe do grupo a está classificada. O problema tenho certeza não foi o jogo perdido (Itapetinga 1 a 0). Pois quem viu Eunápolis jogando todas as partidas, me elogiou. Mas a vida segue. Saio por cima, com um trabalho reconhecido por toda a imprensa”.
Agora a diretoria aposta no técnico Ratinho que estava comandando a seleção de Itaberaba, que não começou bem a competição, mas já se encaixava e é a primeira colocada do grupo 04 com 08 pontos, classificada para a próxima fase.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: